Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 28 de março de 2018

Luis Suárez é novo embaixador de marca chinesa de celulares


Atacante do Barcelona e da seleção uruguaia assinou com a Gome


O atacante do Barcelona e da seleção uruguaia Luis Suárez é o novo embaixador global da marca chinesa de telefones celulares Gome, que pertence à varejista de aparelhos eletrodomésticos Gome Holdings Group. A duração e os valores do contrato não foram divulgados.
“Suarez é um jogador de futebol internacional e um dos melhores do mundo. No campo, ele conquistou fãs de futebol de todo o mundo com um talento extraordinário e excelentes habilidades. Amado fora do gramado, o senso de responsabilidade de Suarez pela família e o cuidado com os outros também lhe renderam inúmeros elogios”, afirmou Song Linlin, presidente da Gome.
De acordo com a Gome, o patrocínio a Suárez será bastante ativado em junho, pois a marca pretende lançar uma série de promoções durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia, em que Suárez estará representando mais uma vez a seleção do Uruguai.
O acordo da Gome com Suárez é o terceiro a ser fechado por uma empresa chinesa nos últimos dias de olho no Mundial. Antes, a marca de bebidas esportivas Eastroc Super Drink e a produtora de bebidas Hangzhou Wahaha Group acertaram com a seleção de Portugal, de Cristiano Ronaldo, e a empresa de eletrônicos de consumo Sinchuan Changhong Electric assinou com a seleção da Bélgica, de Eden Hazard.

0 comentários :

Postar um comentário