Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 5 de março de 2018

MLS EXPLORA STREAMING PARA DESEMBARCAR NO MERCADO CHINÊS


Liga ainda anunciou um acordo para oferecer jogos no digital para o Canadá



Major League Soccer ampliou sua oferta de transmissão ao fechar um acordo com a DAZN, para o Canadá, e também com a agência China Sports Media (CSM). O acordo, firmado por três anos, colocará a MLS Livedentro da plataforma permitindo aos fãs canadenses acessar um mínimo de 262 jogos da temporada regularque iniciou no último final de semana.

Já de olho no mercado asiático, o acordo com a CSM foi firmado por dois anos e oferecerá aos chineses jogos ao vivo através de duas plataformas de transmissão do país. A K-Ball trará três duelos da temporada semanalmente, enquanto a PPTV transmitirá uma partida por semana, além da MLS All-Star Game, o Decision Day, o MLS Cup Playoffs e a MLS Cup. Como diferencial, ambas plataformas oferecerão destaques e outros conteúdos relacionados ao futebol norte-americano.

“Estamos empolgados em trabalhar com a CSM para atingir a China através das plataformas K-Ball e PPTV”, comentou Gary Stevenson, presidente e diretor da MLS Business Ventures. “A MLS está iniciando outro ano de recorde de público nos estádios, audiência e crescimento digital, e este acordo é mais um exemplo de nossos esforços para continuar esse crescimento. A China é um mercado prioritário e estamos confiantes de que a CSM ajudará a expandir a nossa presença no continente e a fornecer conteúdos para os fãs de todo o país”, completou.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário