Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 7 de março de 2018

Penalty desenvolve bolas especiais para finais de 14 Estaduais


“S11 Campo Pro” tem design exclusivo e conta com tecnologia avançada


Com os campeonatos estaduais começando a se encaminhar para suas retas finais, a Penalty anunciou a “S11 Campo Pro”, bola desenvolvida pela marca para estar nos gramados de 14 finais estaduais espalhadas pelo Brasil.
Com design exclusivo, a bola conta com atualização de layout. O modelo une forma e funcionalidade aos resultados de alta performance para os atletas em campo e possui um sistema que a torna mais macia, resistente, elástica e imune à absorção de água.
Além disso, é certificada pela Fifa e possui a tecnologia de ponta Precision, cuja técnica é inspirada na bola de golfe e traz à superfície cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória original.
 “Buscamos sempre ter tecnologia e design aliados a alta performance nos campos. Ter nossa bola aprovada nos campeonatos estaduais é sinal de que somos reconhecidos como referência no mercado”, disse Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty.
Branca e preta com detalhes em dourado e os dizeres “Duelo Final – Estadual 2018”, a “S11 Campo Pro” estará presente nas finais dos campeonatos Alagoano, Amazonense, Baiano, Catarinense, Cearense, Gaúcho, Goiano, Mineiro, Paraense, Paraibano, Paulista, Pernambucano, Potiguar e Sergipano.
Além do modelo profissional, a S11 especial para as finais possui duas versões como réplicas, disponíveis ao público. A Ultrafusion custa R$ 99,99, enquanto a Costurada à mão é vendida por R$ 79,99. Os produtos estão disponíveis nas melhores lojas de materiais esportivos de todo o país.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/penalty-desenvolve-bolas-especiais-para-finais-de-14-estaduais_34082.html#ixzz5955uf4Gl

0 comentários :

Postar um comentário