Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 21 de março de 2018

Philippe Coutinho é novo embaixador de perfume da Hugo Boss


Atleta já é o quarto mais cobiçado da seleção, atrás de Neymar, Gabriel Jesus e Tite


Philippe Coutinho é o novo embaixador da nova fragrância da Boss Parfums, marca de perfumes da Hugo Boss. No mês de maio, o atleta, que vai jogar a Copa do Mundo pelo Brasil, será um dos quatro jogadores que vão protagonizar a campanha da nova fragrância da marca. Os outros três não foram revelados.
 “Eu me tornei o jogador que sou hoje por meio de um trabalho árduo. Sonhava em me tornar um jogador de futebol desde quando era um garotinho, então eu nunca me dei por vencido. O sucesso para mim significa alcançar os objetivos, sendo leal e amado. Para jogar bem, você precisa se preparar fisicamente, mas para ser um grande homem, você deve ser mentalmente forte”, afirmou o jogador do Barcelona, em comunicado da Boss Parfums.
A marca não deu mais informações do contrato, como duração e valores envolvidos. Além disso, prometeu revelar mais detalhes sobre a nova parceria com o meia-atacante brasileiro nos próximos meses.
Desde que foi anunciado como novo reforço do Barcelona, na segunda contratação mais cara da história do futebol, em janeiro, Philippe Coutinho tem expandido sua imagem no mundo do esporte. Atualmente, o meia-atacante já o quarto mais cobiçado pelas marcas dentro da seleção brasileira, atrás apenas de Neymar, Gabriel Jesus e do técnico Tite.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/philippe-coutinho-e-novo-embaixador-de-perfume-da-hugo-boss_34186.html#ixzz5APybmtQ0

0 comentários :

Postar um comentário