Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 7 de março de 2018

REGINA BARESI FAZ HISTÓRIA AO FECHAR ACORDO DE PATROCÍNIO COM A ADIDAS


Filha de Giuseppe Baresi, ela se tornou a primeira mulher italiana a acertar um acordo do tipo

Regina Baresi, capitã do time de futebol feminino da Inter de Milão, é a nova embaixadora da Adidas. Com o acordo, ela se torna a primeira mulher italiana a acertar um patrocínio pessoal. Filha de Giuseppe Baresi, ídolo e atual assistente técnico da Inter, e sobrinha de Franco Baresi, a atleta irá utilizar roupas e chuteiras da marca alemã e promoverá conteúdos promocionais utilizando seus perfis nas redes sociais.

“Em um ano com um objetivo tão importante no futebol como a promoção à Serie A, ser escolhida pela Adidas para uma parceria tornou minha temporada ainda mais estimulante e bonita”, afirmou Regina.

Atualmente, a Inter de Milão disputa a Serie B do futebol feminino no país. Aos 26 anos, Regina Baresi é uma das grandes destaques da modalidade. Atuando como atacante, ostentando a camisa 9 e a braçadeira de capitã, hoje tenta fazer com que a equipe retorne à elite do futebol italiano após quatro temporadas no segundo escalão.

“Estou muito orgulhosa e honrada por ser a primeira jogadora italiana da equipe da Adidas! É realmente um marco importante para o futebol feminino italiano, e estou muito feliz em fazer parte disso!”, comentou a jogadora em sua conta no Twitter.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário