Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 28 de março de 2018

São Paulo e Internacional fecham com Globo e reduzem “dissidentes”


Entre os 12 maiores clubes do país, apenas o Palmeiras ainda não acertou com a Globo


Na noite desta segunda-feira (26), o São Paulo anunciou que o acordo com o Grupo Globo foi aprovado pelo conselho deliberativo do clube. Dessa forma, a emissora carioca terá os direitos de transmissão do clube na TV aberta e no pay-per-view. O acordo para TV fechada já havia sido confirmado também com o Grupo Globo. O tricolor paulista fechou tudo até 2024.

Outro que anunciou a assinatura de contrato com a Globo foi o Internacional. Também na noite desta segunda-feira (26), o clube gaúcho acertou os direitos de TV aberta e pay-per-view, mas apenas para os anos de 2019 e 2020. Na TV fechada, o time colorado está acertado com o Esporte Interativo também apenas até 2020.
“Agradecemos pela confiança e continuidade da parceria com o Sport Club Internacional, agora também nas temporadas 2019 e 2020 da Série A”, afirmou o diretor de direitos esportivos do Grupo Globo, Fernando Manuel.
Com os dois acordos confirmados, entre os 12 maiores clubes do país (quatro de SP, quatro do RJ, dois de MG e dois do RS), apenas o Palmeiras ainda não assinou com a Globo na TV aberta. Além do time alviverde, Atlético-PR e Bahia também não acertaram com a emissora carioca na Série A.
Para a TV fechada, no entanto, o Esporte Interativo possui acordos com sete dos 20 times da Série A (Atlético-PR, Bahia, Ceará, Internacional, Palmeiras, Paraná e Santos).





0 comentários :

Postar um comentário