Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 5 de março de 2018

SPORT ANUNCIA “REFORÇO” ESPECIAL PARA A TEMPORADA


João Rafael, de 7 anos, venceu um linfoma e realizou o seu grande sonho




Toda criança sonha em ser jogador de futebol. Com o pequeno João Rafael, de apenas 7 anos, não seria diferente. Mas a vida lhe impôs um grande desafio neste seu início de jornada: vencer um complicado duelo pela vida.

Pensando nisso, o seu clube do coração, o Sport Recife, se uniu ao Gac (Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer) e a Agência Um para realizar o grande sonho de João. Após lutar por 125 dias contra um linfoma (câncer no sistema linfático), ele venceu e foi oficializado como novo “reforço” leonino com direito a anúncio feito pelo executivo de futebol do rubro-negro.

A apresentação ocorreu na sala de imprensa da Ilha do Retiro. Depois, ele se juntou ao elenco profissional no gramado para um treino sob o comando de Nelsinho Baptista e recebeu do goleiro Magrão uma bola enviada por Tite. Sabendo do sonho de João chegar à Seleção, o treinador enviou um vídeo avisando que o espera no futuro. E as surpresas não pararam por aí. O Sport ainda presenteou João Rafael com duas bolsas de um ano nas escolinhas de futsal e futebol society na Ilha do Retiro, além de uniformes.

Para a próxima quarta-feira, no clássico contra o Santa Cruz, o novo “reforço” entrará ao lado dos atletas e dará o pontapé inicial da partida. O Sport conheceu João Rafael através do filme “Eu tenho um sonho“, realizado pela Agência Um em 2017. Nele, os pacientes revelavam seus sonhos para o futuro.




Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário