Apenas uma semana após o início da ação, mais de 70% do valor estipulado como meta inicial foi alcançado
A 1Bem, startup que busca contribuição financeira
para uma causa social através de experiências únicas entre fãs e ídolos, lançou
sua primeira campanha de 2018. Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, é o padrinho da
mais nova iniciativa, que terá sua renda revertida ao Instituto
Desejo Azul. E ela já pode ser considerada um sucesso.
Apenas uma semana após o início da ação, mais de 70%
do valor estipulado como meta inicial foi alcançado. O objetivo
da campanha é beneficiar todos os pacientes atendidos pelo Instituto, que
surgiu em 2011 a partir da iniciativa de alguns conselheiros do Grêmio. Em seu
DNA, a missão de transformar o momento mais difícil na vida de crianças e
adolescentes em tratamento de doenças graves através de ações ligadas a sua
paixão pelo clube.
Ao acessar o site www.1bem.com.br/marcelo,
o participante decide como contribuir com a campanha e pode receber
recompensas, além de concorrer a uma experiência única com seu ídolo. Entre as
opções estão pôster, camisetas e copos desenhados especialmente para a ação,
além de produtos exclusivos, como camisas de jogo de Grohe e luvas
autografadas.
Quem contribuir, ainda poderá ser sorteado para
acompanhar de camarote ao jogo do Tricolor Gaúcho na Libertadores e
ganhar das mãos do jogador a sua camiseta.
Fonte:
MKT Esportivo
0 comentários :
Postar um comentário