Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 14 de março de 2018

STARTUP GAÚCHA E MARCELO GROHE LANÇAM CAMPANHA SOCIAL


Apenas uma semana após o início da ação, mais de 70% do valor estipulado como meta inicial foi alcançado


















1Bem, startup que busca contribuição financeira para uma causa social através de experiências únicas entre fãs e ídolos, lançou sua primeira campanha de 2018. Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, é o padrinho da mais nova iniciativa, que terá sua renda revertida ao Instituto Desejo Azul. E ela já pode ser considerada um sucesso.

Apenas uma semana após o início da ação, mais de 70% do valor estipulado como meta inicial foi alcançado. O objetivo da campanha é beneficiar todos os pacientes atendidos pelo Instituto, que surgiu em 2011 a partir da iniciativa de alguns conselheiros do Grêmio. Em seu DNA, a missão de transformar o momento mais difícil na vida de crianças e adolescentes em tratamento de doenças graves através de ações ligadas a sua paixão pelo clube.

Ao acessar o site www.1bem.com.br/marcelo, o participante decide como contribuir com a campanha e pode receber recompensas, além de concorrer a uma experiência única com seu ídolo. Entre as opções estão pôster, camisetas e copos desenhados especialmente para a ação, além de produtos exclusivos, como camisas de jogo de Grohe e luvas autografadas.

Quem contribuir, ainda poderá ser sorteado para acompanhar de camarote ao jogo do Tricolor Gaúcho na Libertadores e ganhar das mãos do jogador a sua camiseta.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário