Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 16 de março de 2018

TOPPER LANÇA CAMPANHA E QUER A LIDERANÇA DO SEGMENTO DE BOLAS DE FUTEBOL


Mix de comunicação contemplará outdoors, ações de trade marketing e publicidade online, além de reposicionamento de preços


Vivendo um novo e positivo momento no futebol brasileiro, a Topper lançou nesta semana sua nova campanha publicitária com foco no segmento de bolas. Intitulada “Bola na rede é Topper”, a marca esportiva utilizará um approach divertido e provocativo em sua comunicação com o público boleiro que irá explorar os diferenciais da Coleção de Bolas 2018.

Com o objetivo de conquistar a liderança deste mercado nos próximos três anos e reforçando seu posicionamento no segmento de bolas, a Topper também promove um ajuste do mix de produtos para futebol de campo, society e salão. Todas as bolas da marca serão vendidas com forte reposicionamento de preços durante todo o ano de 2018.

Prevista em todo o território nacional até o mês de setembro, a campanha publicitária contempla investimentos em várias frentes: outdoors nas praças com maior distribuição da marca, ações de trade marketing nos pontos de venda de grandes redes varejistas e publicidade online nos principais portais esportivos do país.

“Nesta campanha fazemos uma ligação temporal entre o pênalti marcado e seu resultado. Topper, além de ser a batedora oficial, é aquela que marca o gol e sai para comemorar. Futebol e toda a sua alegria estão intimamente conectadas à marca em uma assinatura final com a maior alegria do esporte, o gol”, afirma Ana Altenhofen, gerente de marketing da Topper.

Para o CEO da BR Sports, detentora da marca Topper, Leonardo Chamsin, a campanha será um marco na trajetória da empresa, que vem se fortalecendo como a principal fornecedora de produtos para futebol.

“Nos últimos dois anos fizemos uma forte ação junto a clubes do futebol profissional, o que nos posiciona hoje como a principal marca patrocinadora dos clubes que jogam o campeonato brasileiro em número de equipes. A campanha marca o início de uma ação agressiva também no mercado de bolas. Nosso objetivo é alcançar a liderança deste segmento até 2020, oferecendo produtos com altíssima tecnologia a preços acessíveis”, afirma.

Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário