Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 28 de março de 2018

Tottenham acelera acordos e fecha com Daktronics para novo estádio


Empresa norte-americana fornecerá fitas, painéis e monitores de vídeo de LED


Com seu novo estádio prestes a ficar pronto, o Tottenham está acelerando o fechamento de acordos com empresas que farão algum tipo de fornecimento para o local. Menos de duas semanas após acertar com a Schneider Electric, o clube londrino fechou com a Daktronics.
Pelo acordo, a empresa norte-americana será responsável por fornecer fitas e monitores de vídeo de LED para o novo estádio. Entre os produtos que serão instalados, estarão quatro monitores de vídeo principais, totalizando mais de 1.000 m2, dois monitores de fachada e três fileiras de monitores de fita, os primeiros a serem instalados em um estádio no Reino Unido.
Segundo o site britânico SportsPro Media, “cada exibição de vídeo principal contará com zoneamento de conteúdo variável, que permite ao sistema mostrar uma imagem grande ou ser dividida em várias janelas para mostrar qualquer combinação de vídeo ao vivo, repetição instantânea, estatísticas e dados de correspondência, gráficos e animações e mensagens de patrocínio”.
“Temos o prazer de adicionar a Daktronics à nossa lista de fornecedores líderes mundiais, como especialistas em grandes displays de vídeo LED e painéis digitais. Nós os incentivamos a oferecer algo que realmente nos diferencie, e essas instalações terão um papel significativo como parte de nosso compromisso de estabelecer um novo padrão na experiência dos fãs em esportes e entretenimento”, declarou Matthew Collecott, diretor de operações do Tottenham.
“Estamos extremamente orgulhosos por nos associarmos a um dos clubes de futebol mais célebres da Inglaterra. As telas de vídeo e a tecnologia LED neste estádio certamente criarão uma atmosfera incrível para fãs e jogadores”, afirmou Reece Kurtenbach, presidente e CEO da Daktronics.
Com o acerto, o Tottenham acrescenta a Daktronics a uma lista de fornecedores que já incluía GKR Scaffolding, grupo Zumtobel, Mitel, Redstone Connect, Schneider Electric e SCX, que está instalando um campo retrátil no estádio.
A intenção do Tottenham era que as obras que estão sendo feitas em cima do antigo estádio White Hart Lane terminassem antes do início da próxima temporada. No entanto, o clube já divulgou que o estádio para 62 mil espectadores deverá ficar pronto apenas em setembro, já com a temporada 2018/2019 em andamento.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/tottenham-acelera-acordos-e-fecha-com-daktronics-para-novo-estadio_34217.html#ixzz5B137FcO2

0 comentários :

Postar um comentário