Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 16 de março de 2018

Tottenham acerta com Schneider Electric para novo estádio


Multinacional francesa fará o gerenciamento de energia da nova casa do clube


Ainda ansioso para poder jogar em seu novo estádio, o Tottenham já está fazendo parcerias com o intuito de deixar tudo da melhor maneira possível para o seu torcedor. O clube inglês anunciou nesta quinta-feira (15) que fechou um contrato com a multinacional Schneider Electric, que será a responsável por todo o gerenciamento de energia da nova casa dos Spurs. A duração e os valores da transação não foram divulgados.
“A Schneider Electric é uma provedora líder de sistemas de gerenciamento de energia e construção, e estamos muito satisfeitos em anunciar seu papel no projeto do estádio. Temos a maior confiança em sua capacidade de oferecer um sistema de gerenciamento de energia melhor em sua classe, o que impulsionará este que é um dos estádios tecnicamente mais avançados do mundo”, declarou Matthew Collecott, diretor de operações do Tottenham.
“Estamos muito satisfeitos com a parceria com o Tottenham Hotspur para criar um dos locais mais convincentes do mundo para esportes e entretenimento. Ao abranger a digitalização e a automação, os estresses associados à hospedagem e à participação em eventos ao vivo podem ser atenuados. Juntos, desenvolveremos uma experiência de cliente de nova geração para os fãs de esportes, um que só é possível com a mais recente tecnologia”, afirmou Mike Hughes, presidente da Schneider Electric.
De acordo com o site britânico SportsPro Media, a Schneider Electric distribuirá toda a fonte de energia ao novo estádio dos Spurs e integrará sistemas-chave projetados para aumentar a eficiência energética e operacional do local.
Para isso, vai contar com sua plataforma EcoStruxure, um backbone digital que conecta as soluções de tecnologia de operações (OT) com as mais recentes tecnologias de informação (TI), na arquitetura do estádio para fornecer monitoramento em tempo real para manutenção preventiva e experiências personalizadas de visitantes, incluindo detalhes como temperatura e condições de iluminação.
A intenção do Tottenham era que as obras que estão sendo feitas em cima do antigo estádio White Hart Lane terminassem antes do início da próxima temporada. No entanto, o clube já divulgou que o estádio deverá ficar pronto apenas em setembro, já com a temporada 2018/2019 em andamento.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/tottenham-acerta-com-schneider-electric-para-novo-estadio_34149.html#ixzz59ujcj05P

0 comentários :

Postar um comentário