Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 30 de abril de 2018

COM PACOTE DE ATIVAÇÕES, BOTAFOGO ANUNCIA PARCERIA COM SPOTIFY


Parceria contempla playlists especiais de Rodrigo Pimpão, Dudu Cearense, Igor Rabello, além do hino oficial do clube


Botafogo anunciou durante o último final de semana uma parceria com o Spotify para criação de conteúdo de música na internet. Para já ativar o acordo, a dupla preparou uma série de ativações para a partida contra o Grêmio, no Estádio Nilton Santos, no último sábado.


Na chegada ao estádio, o elenco da Estrela Solitária desembarcou do ônibus utilizando fones com a logomarca da empresa. Ainda no Engenhão, sete mil copos personalizados foram distribuídos entre os torcedores. Com ele, era possível adicionar rapidamente a playlist através de um código e o contemplado ainda era convidado a tirar fotos em um backdrop especial.



Sobre o conteúdo disponível, há listas desenvolvidas por Rodrigo PimpãoDudu Cearense, Igor Rabello, além do Hino do Botafogo, da playlist Estrelas Alvinegras e as músicas que embalaram o mais recente título do time, o Carioca 2018. Por fim, nos canais digitais, além do destaque de todas as ações já citadas, o Botafogo ativou o acordo com uma imagem especial da escalação.

“Sabemos que é praticamente impossível separar a música do futebol. Essa é mais uma prova de que essas duas paixões sempre estarão conectadas no coração do brasileiro. O Spotify e o Botafogo se juntaram para, mais uma vez, aproximar o fã de seus ídolos, através de conteúdos exclusivos na plataforma”, disse Carol Baracat, Head de Marketing Spotify América Latina.

“É um prazer para o Botafogo firmar parceria com o Spotify, uma marca presente no nosso dia a dia. Temos investido bastante na aproximação com o torcedor nas mais diversas mídias. Essa união é estratégica para nós”, destaca Marcio Padilha, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Botafogo.

No futebol, além do Fogão, o Spotiy é parceiro da Premier LeagueSouthamptonSevillaPalmeiras Corinthians Paysandu.




Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário