Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Corinthians testa patrocínio inovador da Unilever que só aparece com suor


Caso negociações se confirmem, aporte será pontual no espaço principal da camisa

O Corinthians começou a testar nesta quinta-feira (12) um patrocínio no mínimo inusitado para a camisa de jogo. Segundo o Globoesporte.com, a marca de um produto da Unilever que só aparece em contato com o suor dos atletas foi testado no treino realizado no CT alvinegro.
De acordo com a publicação, as negociações com a multinacional estão avançadas. Caso se confirmem, a marca seria estampada no espaço principal da camisa corintiana, mas apenas em um acordo pontual. O clube continuaria, portanto, sem um patrocínio máster definitivo.
O teste foi realizado no treino desta quinta-feira (12). Três jogadores (o zagueiro Marllon e os laterais Mantuan e Sidcley) vestiram a camisa de jogo durante os trabalhos e foi possível ver a marca teste aparecendo em contato com o suor dos atletas. A ideia é ver se a tecnologia, de fato, funciona na prática.
Como as negociações ainda não estão 100% confirmadas, ainda não se sabe quando seria a estreia do novo patrocínio. A intenção do departamento de marketing do Corinthians é que seja o mais rápido possível, mas é improvável que tudo se acerte até a estreia do clube no Campeonato Brasileiro neste domingo (15) diante do Fluminense. A opção seguinte seria o confronto da próxima quarta-feira (18), contra o Independiente, na Argentina, pela Libertadores.
Vale lembrar que o Corinthians, atual campeão brasileiro e bicampeão paulista, está sem patrocinador máster há um ano, desde que não renovou com a Caixa. No ano passado, na reta final do Brasileirão, o clube chegou a estampar a marca da Cia do Terno no espaço máster, mas o acordo acabou sendo apenas pontual.
Se a marca da Unilever fechar o acordo, será a sexta a figurar no uniforme do clube paulista. Atualmente, o Corinthians tem aportes de Universidade Brasil (ombros), Minds e Valle Express (barras das mangas), Foxlux (barra das costas) e Positivo (costas).

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-testa-patrocinio-inovador-da-unilever-que-so-aparece-com-suor_34323.html#ixzz5CaATE5Up

0 comentários :

Postar um comentário