Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 13 de abril de 2018

De olho no público jovem, Positivo focará em Pedrinho no Corinthians


Meia-atacante será garoto-propaganda das ativações da marca com o clube

Patrocinadora do Corinthians desde o início de fevereiro, a Positivo definiu que o meia-atacante Pedrinho, que completará 20 anos nesta sexta-feira (13), será o garoto-propaganda da marca nas ativações que fará durante sua relação com o clube.

A escolha por Pedrinho tem uma explicação. Como empresa de tecnologia, a Positivo tem um apelo maior com o público jovem, que também é apaixonado por futebol. Colocar um menino tido como grande promessa na linha de frente do patrocínio é aliar a pouca idade com o sucesso já obtido. Afinal, em pouco mais de um ano como jogador profissional, Pedrinho já conquistou três títulos (dois paulistas e um brasileiro).
“Nossa ideia é usar o Pedrinho para nos aproximarmos mais da torcida e criar uma relevância maior da marca com o corintiano. Pedrinho é um símbolo do Corinthians, uma grande aposta, tem futuro promissor e acreditamos que, com ele, podemos falar direto com nosso público, que é mais jovem”, afirmou Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas da Positivo, em entrevista ao Globoesporte.com.
Com a primeira postagem nesta terça-feira (10), a Positivo já começou a fazer as ativações nas redes sociais do clube paulista. Pedrinho ainda será usado em uma série de filmes digitais que serão inseridos em todos os canais de comunicação do Corinthians e também da própria empresa de tecnologia.
De acordo com o Globoesporte.com, há ainda a intenção de utilizar a imagem do jogador, que receberá um cachê não divulgado pelo contrato comercial, em ações na Arena Corinthians.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/de-olho-no-publico-jovem-positivo-focara-em-pedrinho-no-corinthians_34310.html#ixzz5Ca8XdzU3



0 comentários :

Postar um comentário