Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 18 de abril de 2018

De olho no torcedor, Figueirense fecha parceria com grupo de tecnologia


Objetivo do clube catarinense é revolucionar modelo de interação com a torcida


O Figueirense e o grupo de tecnologia Nexxera anunciaram nesta segunda-feira (16) uma parceria pioneira e inovadora para o mercado brasileiro de tecnologia, que tem como principal objetivo proporcionar benefícios e experiências positivas ao torcedor do clube catarinense.
De acordo com o Figueirense, o contrato tem como principal meta, entre outros produtos e facilidades, oferecer um programa com vantagens para os torcedores por meio da plataforma tecnológica NIX, uma das principais iniciativas do grupo Nexxera para 2018.
Por meio da parceria, o torcedor do clube catarinense terá, entre outros benefícios, facilidade, agilidade e segurança na compra de ingressos para os jogos e eventos, além de experiências diferenciadas durante a partida, como a possibilidade de comprar alimentos com antecedência e receber o pedido no próprio assento.
"Para o Figueirense, é uma realização muito grande estabelecer essa parceria com a Nexxera, pois iremos possibilitar diversos benefícios para o nosso torcedor, que é o nosso maior patrimônio. É um modelo inovador de parceria, que tende a ser referência para outras instituições”, analisou Cláudio Vernalha, presidente do Figueirense.
Aos torcedores, também será possível assistir aos jogos e comemorar as vitórias do Figueirense em um estabelecimento credenciado que ofereça vantagens. Além disso, o torcedor poderá levar o time para o seu cotidiano, usando aplicativos e vantagens que a plataforma oferece, tudo por meio de um único app para celular integrado a uma carteira digital.
O torcedor que for fidelizado ao clube terá ainda mais vantagens. O programa permite o acúmulo de pontos que poderão ser trocados por benefícios e experiências com o time, como a possibilidade de entrar em campo com os jogadores ou participar de uma tour pela casa do clube, o estádio Orlando Scarpelli.
“É importante ressaltar também o pioneirismo e ineditismo dessa parceria no Brasil, que irá oferecer muito mais do que um programa de benefícios comum ao torcedor”, lembrou Edson Silva, presidente do grupo Nexxera.
Um último destaque do projeto é que todas as transações financeiras utilizando a carteira digital promovida pelo Figueirense irão gerar retorno financeiro direto ao clube. Dessa maneira, os torcedores e qualquer estabelecimento que venham a utilizar os meios de pagamentos da plataforma poderão gerar vantagens tanto para o clube quanto para a torcida, sem que o usuário pague a mais por isso.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/de-olho-no-torcedor-figueirense-fecha-parceria-com-grupo-de-tecnologia-nexxera_34341.html#ixzz5D1esm8hx

0 comentários :

Postar um comentário