Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 23 de abril de 2018

MCDONALD’S VOLTA A COLOCAR TWEETS DE NEYMAR JR. NAS EMBALAGENS


Antigas publicações do jogador citando a rede de fast food estarão na linha de sanduíches Campeões da Copa


Após o estrondoso sucesso de uma iniciativa pontual para promover o novo Duplo Big Tasty, que impactou mais de 23 milhões de pessoas nas redes sociais, os tweets do Neymar Jr. agora irão figurar em todas as embalagens dos sanduíches Campeões da Copa, linha comemorativa do McDonald’s que celebra a Copa do Mundo.


Na posição de garoto-propaganda oficial da empresa para o Mundial, as publicações mostram a antiga relação que o atacante mantinha com a rede mesmo sem qualquer relação comercial envolvida. Os posts datam de 2010 e 2011, época que Neymar começava a se destacar no Santos.

Recentemente, o McDonald’s embarcou no famoso tweet que o jogador avisa que “está chegando com os refri” para anunciar o refil de graça em determinados restaurantes.

“É gratificante ter um craque da seleção como um dos mais apaixonados fãs do McDonald’s. Esses Tweets só comprovam o relacionamento antigo que temos com o Neymar Jr. e o motivo pelo qual queremos ele como parte da nossa história para a Copa do Mundo”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

De acordo com o McDonald’s, a contratação de Neymar era uma maneira de a empresa exaltar o bom ano financeiro que obteve ao longo de 2017. Nos três primeiros trimestres de 2017, a companhia teve aumento de 14.5% nas vendas em relação ao ano anterior. Os Campeões da Copa, carro-chefe da marca em ano de Copa do Mundo, estarão nos restaurantes da rede no Brasil a partir do dia 24 de abril.



Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário