Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 9 de abril de 2018

O SUCESSO DO JUVENTUS MUSEUM NA TEMPORADA 2017

Publicação da revista especializada ‘Il giornale del Arte’ ratifica aumento do número de visitantes no espaço da Vecchia Signora


Desde a sua inauguração, há seis anos, o Juventus Museum tornou-se um ponto de encontro de torcedores do clube italiano e parada obrigatória aos turistas que desembarcaram em Turim. Com a inauguração do Juventus Stadium (atual Allianz Stadium), o número de visitantes aumentam anualmente. E tenda a ficar ainda maior com a futura abertura do hotel oficial da Juventus.

O museu encerrou 2017 como o melhor ano da sua história em número de frequentadores. Foram exatos 180.932 visitantes ao longo dos doze meses do ano. Desde 2012, aproximadamente 1 milhão de fãs já passaram por lá.

A popularidade do Juventus Museum foi ratificada com a publicação da revista especializada ‘Il giornale del Arte‘. Ela listou a classificação dos museus italianos de acordo com o número de visitantes em 2017. E o espaço que promove a história da Vecchia Signora conseguiu entrar pela primeira vez no Top 50 nacional, saindo de 52º para o 43º lugar.

Já entre os museus da cidade de Turim, o Juventus Stadium ocupa o sexto lugar, perdendo apenas para o Royal Venaria, o Museu Egípcio, o Museu Nacional de Cinema, o circuito dos Museus Reais e o Palazzo Madama.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário