Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Rangers substitui alemã Puma e fecha com dinamarquesa Hummel


Acordo terá validade de três anos e já entra em vigor na próxima temporada


O Rangers confirmou nesta segunda-feira (23) que a Hummel é a nova fornecedora de material esportivo do clube. Com isso, a marca dinamarquesa substitui a alemã Puma. O novo contrato foi assinado por três anos e já entrará em vigor a partir da temporada 2018/2019.

A confirmação do acordo por parte do clube escocês vem depois dos rumores surgidos na semana passada. Oficialmente, os valores não foram divulgados, mas o jornal britânico Daily Record informa que giram em torno de US$ 14 milhões.

De acordo com o próprio Rangers, o clube teve mais de dez propostas de marcas diferentes após um extenso processo de licitação. Por esse motivo, a decisão demorou um pouco a ser tomada. A Hummel já definiu que fará três uniformes diferentes para a equipe.
“Estamos muito satisfeitos em anunciar que o nosso novo fornecedor de kits da próxima temporada será a Hummel e temos certeza de que os fãs vão adorar o design das novas camisas. Gostaríamos também de registrar o nosso agradecimento à Puma por seu apoio nos últimos anos”, afirmou o diretor do Rangers, Stewart Robertson.
“Estamos extremamente orgulhosos por termos sido escolhidos como o novo parceiro técnico de um dos clubes de futebol mais antigos e famosos do mundo. Nos próximos três anos, nos esforçaremos para fornecer aos jogadores, equipe e, mais importante, aos apoiadores deste grande clube uma gama excepcional de produtos, dentro e fora do campo. Na Hummel, nos orgulhamos em adicionar um pouco de personalidade a tudo o que fazemos”, comentou o CEO da Hummel, Allan Vad Nielsen.
Com o Rangers, a Hummel fecha com o terceiro clube em cerca de dois meses, mostrando que volta a ganhar força no futebol internacional. Os outros dois são o espanhol Osasuna e o inglês Middlesbrough.
No Brasil, a marca dinamarquesa acertou com a Confederação Brasileira de Handebol no final do ano passado e será a fornecedora de material esportivo para o próximo ciclo olímpico, que se encerra em agosto de 2020, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A marca substituiu a Asics.





0 comentários :

Postar um comentário