Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Topper lança coleção cheia de novidades dos uniformes do Remo


Clube paraense está na final do Estadual e vai disputar Série C do Brasileiro


Em evento realizado para a torcida no Ginásio Serra Freire, em Belém, no final da semana passada, a Topper apresentou a coleção 2018 dos uniformes do Remo. A nova camisa já deu sorte na estreia neste domingo (1o), no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, em que o Remo venceu o arquirrival Paysandu, no Mangueirão, por 2 a 1.
A camisa 1 mantém a tradição centenária do azul-marinho do clube e conta com detalhes em dourado nas listras na parte de trás da gola, nas mangas, nos números e no logotipo da Topper. Confeccionada para proporcionar leveza, conforto e mobilidade, a camisa garante ótima performance durante a prática do esporte. Uma curiosidade são os grafismos nos ombros que lembram a extração da borracha, em uma homenagem da marca à cultura local.
A camisa 2 também mantém a tradição da cor branca. A gola é diferenciada e possui um recorte em azul-marinho do próprio tecido na parte de trás. O azul-marinho também aparece na parte da frente da gola, nas mangas e no logotipo da Topper.
Os goleiros possuem dois modelos: um verde-militar e azul-marinho, e outro vermelho e azul-marinho. Os ombros possuem a mesma ideia de extração da borracha que a camisa de jogo 1. Já a camisa de treinamento e aquecimento antes dos jogos é inspirada no mascote do clube, o leão, representado em sublimação total com efeito degradê de grafismos em vários tons de azul.
O escudo do clube foi desenvolvido com um material especial com rebordo e detalhes em branco metalizado, enquanto o logotipo da Topper aparece em etiqueta termocolante. Todas as camisas contam ainda com uma tecnologia de absorção e difusão do suor, que proporciona maior respirabilidade durante a prática esportiva.
Todos os produtos estarão disponíveis para venda nas versões masculina, feminina e juvenil, além do kit infantil oficial. A Topper é pioneira em oferecer no mercado uma extensão do enxoval dos clubes para mulheres (camisa de goleiro, camisa de treino, camisa de aquecimento, polo de viagem, jaqueta de viagem e calça de viagem) e adolescentes (camisa de goleiro e camisa de aquecimento).
O segundo jogo da final do Paraense está marcado para o próximo domingo (8), também no Mangueirão. Após a decisão do título, o Remo vai voltar os olhos para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O clube estreia no dia 14 de abril, fora de casa, diante do Atlético-AC.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/topper-lanca-colecao-cheia-de-novidades-dos-uniformes-do-remo_34243.html#ixzz5BWMUehhp

0 comentários :

Postar um comentário