Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 23 de abril de 2018

UBER RENOVA COM ATLÉTICO-PR E TERÁ EXPOSIÇÃO NO UNIFORME


Trata-se de uma ampliação da parceria iniciada em agosto do ano passado. Aplicativo planeja diversas ativações


Mobilidade oficial do Furacão desde agosto do ano passado, a Uber agora irá figurar no uniforme do Atlético-PR. A partir do duelo desta tarde contra o Grêmio, o aplicativo desfrutará de exposição dentro do número da camisa dos jogadores, em placas no Centro de Treinamento, na Sala de Imprensa e na Arena da Baixada, além de conteúdos específicos no site e redes sociais do clube. No futebol brasileiro, a empresa figura também no uniforme do Atlético-MG.


O novo vínculo terá duração de uma temporada e é mais um desdobramento da parceria do clube com a Uber. Desde que se tornou app oficial de mobilidade do CAP, ela já foi utilizada por diversos torcedores que vão ao estádio.

A parceria também irá envolver motoristas parceiros e usuários torcedores do Furacão em diversas iniciativas promocionais. Nos principais jogos na Arena, os copos comercializados serão estampados com a mensagem “#SeBeberVáDeUber“, incentivando o consumo consciente de bebidas alcoólicas para a segurança no trânsito.

“Para o Atlético-PR é uma imensa satisfação dar mais este passo em nossa parceria com a Uber. Esperamos que possa aumentar nossos resultados em conjunto a cada dia e criar novas ações para nossos sócios e torcedores” afirmou Mauro Holzmann, Diretor Comercial e de Relações Institucionais do Atlético.

“Nós da Uber ficamos muito empolgados em subir mais um degrau na parceria com o Furacão, podendo apoiar ainda mais esse grande clube ao lado de sua torcida apaixonada” declarou Fabio Plein, gerente geral da Uber na Região Sul.

A empresa deve anunciar em breve ativações para aproximar torcedores de jogadores, além de utilizar ex-atletas do Atlético. A Uber tem no futebol um importante pilar de expansão no mercado, sendo parceira de clubes como BahiaInternacional, GrêmioGoiás, Coritiba, Cruzeiro Vasco.



Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário