Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Umbro rebate Atlético-PR e confirma aval para camisa, que já está à venda


Clube paranaense havia divulgado que não aprovou camisa feita pela marca inglesa


A polêmica envolvendo o lançamento da camisa do Atlético Paranaense pela Umbro teve um novo capítulo depois que a marca desmentiu a versão do clube de que o uniforme não havia sido aprovado previamente. Na tarde desta segunda-feira (16), a empresa divulgou comunicado em que reiterou que a camisa em homenagem à Espanha foi aprovada.

"A Umbro Brasil, patrocinadora de sete equipes brasileiras, atualmente, esclarece que a criação, desenvolvimento e lançamento dos produtos de todos os clubes seguem um rigoroso processo de aprovação, sempre contando com a anuência e liberação das diretorias envolvidas, clube e marca", dizia a nota.

O Atlético fez um post divulgando a nova camisa na última sexta-feira (13), mas, após ver a camisa ser duramente criticada nas redes sociais, disse que o uniforme não havia sido aprovado pelo clube. O Atlético ainda afirmou que o time não a usaria nem colocaria à venda o uniforme.
A camisa, porém, pode ser encontrada à venda em lojas especializadas em esporte, bem como os demais uniformes da coleção.
"Reforçamos que a camisa passou por alterações e sugestões propostas pela diretoria do clube e que foram aceitas pela marca, resultando no design e cores da camisa El Huracán", rebateu a marca de origem inglesa à imprensa.
A desavença não deve, porém, colocar em risco a parceria entre clube e marca, que, desde o fim do acordo Adidas e Fluminense, tornou-se a mais antiga do futebol brasileiro.





0 comentários :

Postar um comentário