Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vasco fecha patrocínio pontual para Libertadores e final do Carioca


Aporte pontual da Help marca retorno do banco BMG ao futebol


O Vasco terá um novo patrocínio máster, ao menos nos próximos dois jogos. O time fechou com a Help, loja de crédito que pertence ao banco BMG. A marca ficará no espaço nobre do uniforme vascaíno na partida contra o Cruzeiro, pela Libertadores, nesta quarta-feira (4) e contra o Botafogo, na final do Campeonato Carioca, no próximo domingo (8).

“A Help é mais um parceiro pontual que chega para somar a este bom momento do Vasco. A prioridade segue sendo a busca por patrocinadores de maior prazo, mas as empresas que se aproximam para oportunidades como estas também são bem-vindas. É um ano em que o Vasco está nas maiores competições do continente e é onde temos que estar. A Help é muito bem-vinda ao time de parceiros do Vasco, e esperamos garantir todos os resultados que eles esperam com este investimento”, declarou Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Vasco.

Além da Help, o Vasco segue com os patrocínios de Diadora, Brahma e Tim. Como parceiros do clube seguem marcas como Gatorade, Mobile, Netshoes, Volkswagen e Unisuam, entre outras. Recentemente, o Vasco fechou outro aporte pontual para as mangas com a rede de supermercados Supermarket.
Com o aporte pontual da Help, o BMG retorna ao futebol após amplo investimento no início da década, quando o banco patrocinou clubes como Atlético-GO, Atlético-MG, Coritiba, Cruzeiro, Santos e São Paulo.





0 comentários :

Postar um comentário