Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 2 de maio de 2018

99 se junta à Visa para fazer ação com motoristas e passageiros


Promoção “Vá para Rússia de 99” sorteará 13 viagens e centenas de brindes


A empresa de cartões de crédito Visa e a de mobilidade urbana 99 se uniram para a ação “Vá para Rússia de 99”, que levará dez motoristas e três passageiros, com um acompanhante, para assistir a um jogo da Copa do Mundo da Rússia. Além dos ingressos, os ganhadores terão direito às passagens aéreas, taxas de embarque, traslados e hospedagem.
Para participar, o passageiro deve incluir seu cartão de crédito Visa no app da 99, selecionar esse método de pagamento na hora da corrida (cartão de crédito cadastrado no aplicativo) e fazer um cadastro no site vaidevisa.com/99. Já os motoristas parceiros participam automaticamente ao fazer corridas por meio do aplicativo da 99 sem necessidade de cadastro prévio.
Os motoristas parceiros do aplicativo que fizerem corridas no final de semana terão chance em dobro de acompanhar o evento esportivo. Além das viagens, os participantes também concorrerão a centenas de brindes exclusivos como bolas e mochilas com a temática do maior evento de futebol do mundo.
A ação tem como objetivo engajar não só o consumidor mas motoristas de táxi, que estão reduzindo corridas com o aplicativo desde sua venda para o grupo investidor chinês DiDi Chuxing.
O regulamento pode ser acompanhado no site vaidevisa.visa.com.br/site/promoção/99passageiro. A promoção vai até o próximo dia 14 de maio. Os vencedores serão anunciados em 8 de junho, já às vésperas da abertura do Mundial.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/99-se-junta-visa-para-fazer-acao-com-motoristas-passageiros_34425.html#ixzz5EMC951wu

0 comentários :

Postar um comentário