Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Ação da Heineken para final da Liga dos Campeões terá orquestra em SP


Prédio da Bienal, no Ibirapuera, será palco do evento “The Grand Finale”


Os dois times que disputarão a final da Liga dos Campeões 2017/2018 acabaram de ser definidos, e a Heineken já lançou uma ação para ativar o patrocínio ao torneio em São Paulo. A marca fará o evento “The Grand Finale” no dia 26 de maio com direito a orquestra filarmônica para que o público possa acompanhar a partida entre Real Madrid e Liverpool de uma maneira diferente.

De acordo com a Heineken, uma orquestra filarmônica completa, com 32 músicos e comandada pelo maestro Xuxa Levy, vai tocar ao vivo e no improviso no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, durante o jogo. A ideia é reger ao vivo a trilha sonora da partida, em especial nos momentos de mais emoção. A inspiração vem do cinema antigo, quando ainda não havia filme falado, e as orquestras é que faziam a trilha sonora ao vivo dentro dos cinemas.

Com a ativação, a Heineken espera proporcionar uma experiência inovadora e sensorial aos apaixonados por futebol. Será a primeira vez que uma orquestra filarmônica se apresenta ao vivo durante a transmissão da final da Liga do Campeões.
“A Heineken acredita que a final da Uefa Champions League já é um espetáculo emocionante por si só, pois reúne os melhores times, atletas e treinadores do mundo inteiro. Com a presença da orquestra filarmônica, esta emoção genuína será amplificada e potencializada ao vivo, criando uma mistura interessante e inédita entre música clássica e futebol. O evento também é um convite para compartilhar o drama dessa partida entre amigos e com Heineken”, declarou Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.
A estrutura da cervejaria holandesa no prédio da Bienal será montada para abrigar até 1.500 pessoas e terá enormes telões feitos para cinemas, bares, restaurantes e arquibancadas, entre outras ativações. Além da trilha sonora que ficará a cargo da orquestra, um narrador será contratado para narrar os principais lances da partida.
Após a transmissão da partida, terá início uma festa que contará com atrações como o cantor Thiago Correa e sua banda, o Label de festas Zé Pretin e o DJ Felipe Mar, que animarão o público. Outro atrativo é o cardápio exclusivo criado pelo bar Highline, com pratos inspirados em clássicos do cinema global como “When Harry Met Sally”, “Bonnie & Clyde” e “Ratatouille”.
O evento faz parte da campanha #ShareTheDrama, que tem o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista, e tenta mostrar que toda partida da Liga dos Campeões tem o poder de gerar as emoções e todo o drama de um grande filme de cinema.
Os ingressos para o “The Grand Finale” começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (2). O primeiro lote de ingressos tem valor de R$70,00, já incluindo Heineken cortesia, e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). O evento é aberto apenas a maiores de 18 anos.





0 comentários :

Postar um comentário