Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 9 de maio de 2018

ADIDAS ASSUME LUGAR DA PUMA NA CAMISA DO LEICESTER CITY


Fim do acordo com a atual parceira e baixo valor envolvido motivaram mudança de fornecimento



A lua de mel vivida pela PUMA com o Leicester City está com os dias contados. O portal Footy Headlinesdivulga o acerto da Adidas com o clube inglês e aproveita para divulgar a nova camisa fruto da parceria.

O contrato dos Foxes com a PUMA, que iniciou em 2012, expira ao final da atual temporada e o baixo valor envolvido, cerca de £ 1 milhão por ano, motivou a mudança. Mesmo campeão da Premier League em 2015/2016, não houve valorização por parte da atual parceira, já que a aliança ainda duraria outros dois ciclos.

Com o clube, no ano do título, a alemã viveu seu melhor momento e também o mais preocupante, afinal, se viu foi obrigada a triplicar a produção de camisas após a conquista. À época, tamanho sucesso refletiu na ausência de peças nas lojas oficiais e grande varejo após todas serem vendidas em poucos meses.

Tendo registrado o maior lucro de sua história no último balanço financeiro, o Leicester City agora quer o aumentar o seu faturamento para reforçar o elenco de olho na manutenção da equipe para a próxima temporada.

Com o Leicester, a Adidas ganha força na Inglaterra, já que recentemente anunciou o Wolverhampton Wanderers, mais conhecido como Wolves, como novo patrocinado. O clube acaba de ser promovido à Premier League, após conquistar o título da EFL (English Football League), a segunda divisão inglesa.

À exemplo dos Foxes, a alemã substituirá a compatriota PUMA, que foi a fornecedora de material esportivo do clube nas últimas cinco temporadas. Os valores do contrato não foram divulgados.





Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário