Cabeçalho

Logotipo

sábado, 12 de maio de 2018

AMSTEL ATIVA GABY AMARANTOS E RENATO GAÚCHO EM PRIMEIRA CAMPANHA INSTITUCIONAL


Intitulada ‘Chega com Tudo’, marca reforça de forma democrática que é uma cerveja para todas os momentos


Amstel, marca pertencente ao portfólio da Heineken Brasil, apresentou sua primeira campanha institucional. Intitulada ‘Chega com Tudo‘, ela reforça de forma democrática que é uma cerveja para todos os momentos. O vídeo conta com participações da cantora Gaby Amarantos e de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio.

Apesar da participação da dupla, e de tapete vermelho, anjos e unicórnios, eles não são os protagonistas do vídeo. A marca embasa a estratégia buscando reforçar a ideia central da campanha: estar com os amigos, em um ambiente agradável e bebendo uma Amstel gelada, basta.

“Nossa ideia é fazer com que os consumidores se sintam mais que bem-vindos a compartilhar seus melhores momentos, seja com amigos ou com a família, do happy hour ao churrasco de fim de semana, consumindo uma cerveja de qualidade, puro malte e refrescante”, disse Renan Ciccone, gerente de marketing da Amstel.

A campanha estreou dia 10 de maio com filme em duas versões: uma para TV aberta e fechada, e outra para OOH e no ambiente digital em cidades do sul, sudeste e centro-oeste. Quem assina a campanha é a agência J. Walter Thompson.

Patrocinadora da Libertadores desde o ano passado, a Amstel figura como cerveja oficial do torneio e os direitos incluem exposição dentro e fora dos estádios, ativação junto aos bares e lojas, além de um prêmio para os jogadores em cada jogo.

Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário