Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Atlético-MG fecha patrocínio com America Net até janeiro de 2019


Operadora de telecomunicações terá marca estampada nas costas da camisa do Galo


O Atlético Mineiro estreia na próxima terça-feira um novo patrocínio. A operadora de telecomunicações e conectividade America Net passará a estampar sua marca na parte superior das costas das camisas de jogo e treino do clube até o final de janeiro de 2019.

A estreia da marca será no duelo contra o San Lorenzo, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Americana.
“Essa parceria com a America Net é muito importante para o clube por se tratar de uma grande empresa, moderna e em franca expansão. Com ela, alcançamos o preenchimento total dos espaços publicitários do uniforme para a temporada, o que é muito positivo”, afirmou o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara.
O acordo foi fechado após a renovação de patrocínio máster com a Caixa abrir a parte das costas da camisa. Isso fez com que a nova propriedade pudesse ser comercializada. Agora, a ideia é que o patrocinador seja aproveitado também para ações de relacionamento com os sócios.
“Vamos oferecer benefícios exclusivos para sócios Galo na Veia e produtos personalizados para os Atleticanos. Tenho certeza que, no final do ano, conversaremos sobre a continuidade da parceria”, disse Pedro Melo, gerente de patrocínios do clube mineiro.
Renan Torres, diretor comercial da America Net, disse que a empresa deverá oferecer serviços exclusivos aos sócios.
“Unir a marca America Net ao Atlético auxilia nossa estratégia de expansão da marca e de nossos serviços de telefonia por meio de grandes ações de branding. Com essa parceria, os sócios-torcedores poderão contar com benefício exclusivo da operadora, que oferece planos de telefonia celular diferenciados”, afirmou.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/atletico-mg-fecha-patrocinio-com-america-net_34455.html#ixzz5ErFVEMEF



0 comentários :

Postar um comentário