Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 28 de maio de 2018

BRASIL FOI O PAÍS QUE MAIS TWEETOU SOBRE A FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE


Loris Karius, Gareth Bale e Sergio Ramos foram os atletas mais mencionados durante o dia da decisão


A temporada 2017/18 da Champions League chegou ao fim no último sábado (26) com a vitória do Real Madrid sobre o Liverpool por 3 a 1. Nos gramados virtuais, o que se viu foi um show à parte dos brasileiros.


Entre as conversas que rolaram no Twitter, o Brasil foi o que mais Tweetou sobre o jogo durante todo o sábado. Reino UnidoEUAEspanha e México completam o TOP5. Segundo dados da rede, foram registrados globalmente 11.1 milhões de publicações sobre a decisão. Na edição anterior, com Real Madrid e Juventusem campo, foram  8.2 milhões.

Com duas infelizes falhas que comprometeram o resultado, o goleiro do Liverpool, Loris Karius, foi o atleta mais comentado no Twitter, seguido por Gareth Bale, que deixou o banco para a balançar as redes por duas vezes, e Sergio Ramos. O zagueiro, por sua vez, figurou um pouco à frente de Mohamed Salah, já que ambos se envolveram no lance que culminou com a lesão do egípcio.

O momento de pico de interações aconteceu às 17h10, após o gol feito por Bale, que deixou o Real Madrid em vantagem de 2 a 1. O segundo ocorreu às 17h40, com o final do jogo e o título dos espanhóis. Completando o TOP 3, o terceiro momento de grande furor foi às 17h30, próximo ao fim da disputa, com muitos comentários sobre Karius.

Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário