Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Cabify faz aporte pontual ao América-MG diante do Palmeiras


App de mobilidade estará nas costas da camisa do time mineiro na Copa do Brasil


O América-MG anunciou nesta terça-feira (8) que fechou um patrocínio pontual com a plataforma de mobilidade urbana Cabify. O aporte será válido para o duelo diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (9), às 19h30, na Arena Independência.
Além de estampar as costas da camisa do time mineiro, a Cabify ainda vai oferecer um desconto de 100% para as corridas de no máximo R$ 20,00 entre 18h e 20h.
Para usar o desconto, basta que os torcedores coloquem o endereço da Arena Independência, em Belo Horizonte, como destino na Cabify. O app está disponível para download gratuito para Andoid e iOS. A promoção não é válida para contas corporativas.
Fechar com uma equipe de futebol, mesmo que pontualmente, tem sido uma estratégia comum para a Cabify. Em dezembro do ano passado, a empresa acertou uma parceria com o Santos para oferecer descontos aos sócios-torcedores do time paulista.
O acordo não foi um patrocínio convencional, mas uma entrada na lista de empresas parceiras do Sócio Rei, o programa de sócio-torcedor da equipe. Durante aquele mês, os membros do programa puderam aproveitar duas viagens com desconto de 25%.
A medida adotada pela Cabify marcou a entrada da empresa na cidade de Santos. Antes disso, a plataforma de mobilidade já havia adotado a mesma postura ao entrar em Campinas, com um aporte à Ponte Preta. E, para celebrar um ano no Rio de Janeiro, a companhia fez ação semelhante com o Botafogo, em acordo que colocou a marca no uniforme do time em três partidas.
Fundada em Madrid, na Espanha, no ano de 2011, a Cabify está presente no Brasil desde junho de 2016 e, atualmente, opera em oito cidades: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP).


0 comentários :

Postar um comentário