Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 21 de maio de 2018

CBF APRESENTA NOVO CENTRO DE TREINAMENTO E RENOVA PATROCÍNIO COM TECHNOGYM


Empresa especializada em produtos de academia segue como responsável pela distribuição e entrega de equipamentos na Granja Comary


CBF apresentou na última semana o novo centro de treinamento que será usado pela Seleção Brasileira antes de embarcar para a Rússia para a disputa da Copa do Mundo. O evento, que reuniu diversos jornalistas, serviu também para anunciar a renovação e ampliação de contrato com a Technogym, empresa especializada em produtos de academia.


A companhia é parceira da CBF há dez anos e, agora, renovou o acordo para 2022, período que abrange também o Mundial no Qatar. À exemplo do antigo contrato, a Technogym fica responsável pela distribuição e entrega de produtos no centro de treinamento na Granja Comary. Foram investidos R$ 11.5 milhõessomente nos equipamentos da nova reforma.

Baseado em três pilares – Treinamento, Ensino e Pesquisa -, o projeto foi idealizado pelo Departamento de Seleções e construído sob responsabilidade da Diretoria de Patrimônio. São mais de 80 equipamentos voltados para trabalhos físicos, duas salas de aula com capacidade para 60 alunos (reversível para apenas uma de 120) da CBF Academy e 1700m² de construção ao lado do hotel da Seleção. Ao todo foram mais de 100 profissionais envolvidos entre a concepção do projeto e a construção do Centro.

“Trouxemos para o Centro de Excelência do Futebol Brasileiro o que há de mais moderno em termos de soluções em equipamentos inteligentes”, explicou Vitor Aguinaga, diretor de marketing da Technogym.

Ao todo, a CBF investiu R$ 17 milhões na reforma da Granja Comary. Além da academia para os atletas das Seleções Brasileiras, masculina e feminina, haverá novidades na área de cursos da CBF Academy, e também na área de pesquisa, com um amplo banco de dados com detalhes sobre os jogadores.

Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário