Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 24 de maio de 2018

COM LIBERAÇÃO DA EMIRATES, ARSENAL ANUNCIA PATROCINADOR PARA A MANGA DA CAMISA


Clube estampará ‘Visit Ruanda’ no local fruto de uma campanha do país para se tornar um importante destino turístico global


Você leu por aqui que a última renovação do Arsenal com a Emirates abriu a oportunidade do clube ir ao mercado em busca de uma parceira para a manga de sua camisa. Até então, a companhia aérea exigia exclusividade no uniforme, algo que também ocorria na relação entre Manchester United e Chevrolet.


Esta semana, o clube inglês anunciou um contrato de três anos com o Conselho de Desenvolvimento de Ruanda. A parceria, firmada através da subsidiária do Conselho, o Ruanda Convention Bureau, faz parte da campanha do país para se tornar um importante destino turístico global. Portanto, a partir da próxima temporada, a manga esquerda da camisa trará a frase “Visit Rwanda“. Pelo lado do clube, um importante pilar para se tornar mais conhecido nessa região.

“Esta é uma parceria empolgante que nos ajudará a ambicionar Ruanda para construir sua indústria de turismo. O país foi transformado nos últimos anos e os fãs do Arsenal vão trazer o país para a mente das pessoas de uma maneira nova e dinâmica”, destacou Vinai Venkatesham, diretor comercial do Arsenal. “A camisa do Arsenal é vista 35 milhões de vezes por dia em todo o mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com nosso novo patrocinador para estabelecer ainda mais o país como um importante destino turístico”, completou.

Além da exposição na camisa, ‘Visit Ruanda’ irá figurar nas placas de LED no entorno do gramado do Emirates Stadium, em backdrops, além de uma ampla gama de outros direitos de marketing. Os jogadores do elenco masculino e feminino do Arsenal visitarão Ruanda para apoiar o desenvolvimento da modalidade entre meninos e meninas do país.

A ideia do governo de Ruanda é bem clara: fomentar o turismo e tornar o país mais conhecido. Este tipo de acordo é até comum no futebol, principalmente no espanhol. O exemplo mais icônico é o do Atlético de Madrid, quando foi patrocinado pelo turismo do Azerbaijão e estampou em sua camisa a frase Azerbaijan – Land of Fire”.

Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário