Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Cristiano Ronaldo terá rede de restaurantes no Brasil


Em parceria com rede de hotéis em Gramado, jogador do Real Madrid vai inaugurar restaurante com receitas de sua mãe


O atacante português Cristiano Ronaldo, fã confesso do Brasil, anunciou uma parceria para ter uma rede de restaurantes de culinária portuguesa no país tropical. O astro do Real Madrid se associou à rede de resorts Gramado Parks e à marca de chocolates Lugano para abrir a primeira casa do "Dona Dolores", nome em homenagem à mãe do jogador.
A primeira unidade será em Gramado, cidade turística do Rio Grande do Sul. A unidade deve ser inaugurada ainda durante a Copa do Mundo, no mês de junho, pouco antes das férias.
A casa terá receitas formuladas pela mãe do jogador e será comandada por Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, que também é cozinheira e dirige um restaurante na Ilha da Madeira, terra natal da família Aveiro. Kátia e Dolores, aliás, já lançaram livros com receitas portuguesas no país de origem da família. Antes de o jogador despontar no Sporting, dona Dolores sustentava a família como cozinheira.
O acordo foi sacramentado há alguns meses. Os detalhes do lançamento foram acertados, porém, na última quarta-feira (2), num encontro dos donos da Gramado Parks e da Chocolates Lugano com Cristiano Ronaldo em Madri.
Aos 33 anos, o jogador tem diversificado seus investimentos para além do futebol nos últimos anos. Ronaldo juntou-se à rede de hotéis Pestana para inaugurar estabelecimentos hoteleiros com a grife CR7.
Hoje já existem quatro unidades dessa rede: Funchal, Lisboa, Madri e Nova York.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/cristiano-ronaldo-tera-rede-de-restaurantes-no-brasil_34442.html#ixzz5EYY8IsYd

0 comentários :

Postar um comentário