Cabeçalho

Logotipo

sábado, 12 de maio de 2018

Cristiano Ronaldo terá série de animação com super-heróis


Atual melhor jogador do mundo atuará como um dos produtores executivos

Após divulgar que trará sua rede de restaurantes para o Brasil, o astro Cristiano Ronaldo decidiu atacar em mais um ramo diferente. O craque do Real Madrid e da seleção portuguesa vai lançar uma série animada com super-heróis, em que ele é o rosto do personagem principal.

A novidade tem parceria com a Graphic India, produtora especializada no assunto, e com a VMS Communications, empresa de marketing digital e gestão de conteúdo. O jogo foi batizado de “Striker Force 7”.
Segundo o site britânico SportsPro Media, o acordo conta com o patrocínio da agência esportiva Polaris Sports. Cristiano Ronaldo será um dos produtores executivos, ao lado de Sharad Devajaran, CEO da Graphic India, Diego Guarderas, diretor de operações da VMS Communications, e Jeevan Kang, vice-presidente executivo e de criação da Graphic India, além de principal designer de personagens da empresa.
“Eu sempre fui um fã de super-heróis e estou muito feliz por ajudar a criar essa nova série animada. Da mesma forma que o futebol conecta culturas e pessoas ao redor do mundo, acredito que grandes personagens animados e heróis podem fazer o mesmo, e é por isso que estou animado para reunir essas duas paixões, futebol e super-heróis, através deste projeto e compartilhá-lo com meus fãs”, afirmou Cristiano Ronaldo.
“Cristiano Ronaldo inspira milhões de pessoas ao redor do mundo com sua dedicação, ética de trabalho e jogo épico. O Striker Force 7 reunirá uma equipe global de personagens do nosso mundo (e de outros), que são representativos da diversidade e do frescor de seus milhões de fãs”, declarou Sharad Devarajan.
De acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo ainda prepara mais uma novidade. O astro está envolvido na produção de uma série para a plataforma de streaming Facebook Watch. O programa vai seguir uma equipe de futebol feminino do interior de Nova York, que tenta obter sucesso ao “superar as profundas divisões raciais, étnicas e de classe” existentes no esporte mais popular do mundo.
“A série tem como pano de fundo o futebol, mas mostra que o esporte é muito mais profundo do que apenas o belo jogo dentro de campo. É sobre valores, desafios, amizade, tempos difíceis, trabalho duro, solidariedade, tensões e harmonia. Em uma palavra, é sobre a vida”, resumiu o atacante e, agora, produtor.





0 comentários :

Postar um comentário