Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Cruzeiro recria camisas da Tríplice Coroa de 2003 com assinatura de Alex


Os dois modelos 100% algodão foram produzidos em parceria com a RetrôMania


Em parceria com a RetrôMania, o Cruzeiro recriou as camisas usadas na conquista da Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) em 2003. Para completar a novidade, as camisas têm a assinatura do ex-meia Alex, capitão e principal nome daquele time, e que ganhou o apelido de “Talento Azul” da torcida.

De acordo com a RetrôMania, são dois modelos de camisas produzidos em tecido 100% algodão premium, com o autógrafo de Alex em alta definição. Nomeadas de “Cruzeiro 2003 / Alex – Copa do Brasil” e “Cruzeiro 2003 / Alex – Tríplice Coroa”, as camisas possuem versões masculina, feminina e juvenil, além de um kit infantil com camisa e calção modelo "Cruzeiro 2003 / Alex – Copa do Brasil".
A Retrômania é uma empresa especializada na fabricação e venda de camisetas esportivas com visual retrô, geralmente alusivas a grandes momentos e conquistas dos clubes. Já produziu camisas retrô de futebol para 26 clubes brasileiros.
As camisas do Cruzeiro já estão à venda nas lojas oficiais do clube e também no site da RetrôMania (www.retromania.com.br/camisa-retro/cruzeiro). O contrato foi mediado pela License Solutions, especializada em gerar negócios no ramo de licenciamento de marcas e controle de royalties.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/cruzeiro-recria-camisas-da-triplice-coroa-de-2003-com-assinatura-de-alex_34426.html#ixzz5EMCLLiMC

0 comentários :

Postar um comentário