Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 9 de maio de 2018

#ERREANOÍBIS | O PATROCÍNIO QUE TORNOU A REDE SOCIAL, DE FATO, SOCIAL


Hashtag virou tendência no Twitter e evoluiu de um diálogo bem-humorado entre os perfis para um contrato de dois anos


Em pouco mais de duas semanas, a hashtag #ErreaNoÍbis viralizou no Twitter e evoluiu de um diálogo bem-humorado entre os perfis da Erreà e do Íbis para um acordo de material esportivo válido por duas temporadas e que terá início ainda este ano.


Tudo começou quando a equipe pernambucana divulgou que torceria para a Islândia na Copa do Mundo 2018 e perguntou para a italiana, patrocinadora do país, se ela não poderia confeccionar uma camisa “arretada” para eles.

Combinado ou não, o fato é que a interação funcionou. O Íbis acertou com uma marca que já conta com uma relevante presença em solo brasileiro e ambos tornaram a rede social, de fato, social. Um perfil foi alimentando a conversa do outro e os seguidores fizeram o diálogo virar tendência no microblog. Um golaço digital!

Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário