Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Figueirense assina contrato de projeto que pode viabilizar nova arena


Um estudo deve ser apresentado em até 16 meses pelo time catarinense


O Figueirense anunciou nesta quarta-feira (2) que assinou um contrato para a apresentação de um projeto que pode viabilizar a construção de uma nova arena do clube. O contrato também foi assinado pela Nexxera, empresa de tecnologia especializada em transações financeiras, que foi anunciada como parceira dos catarinenses no mês passado.
A ideia é que um plano de estudo seja apresentado em até 16 meses. A partir daí, começará a captação de investidores interessados em executar as obras.
“O grande sonho da nossa torcida é a construção de um novo estádio, e com certeza é uma ambição do clube. Esses estudos são fundamentais para que possamos dar início ao projeto”, explicou Cláudio Vernalha, presidente do Figueirense.
Em meados de abril, Figueirense e Nexxera já haviam fechado uma parceria, com o objetivo de apresentar outros tipos de benefícios, agilidade e segurança na compra de ingressos para os jogos e eventos no estádio Orlando Scarpelli, além de experiências diferenciadas durante a partida, como, por exemplo, a possibilidade de comprar alimentos com antecedência e receber o pedido no próprio assento.
Outro recurso acertado na parceria é a possibilidade de comemorar as vitórias do time catarinense em um estabelecimento credenciado que ofereça vantagens para os torcedores do clube, além de levar o Figueirense para o próprio cotidiano, usando apps e vantagens que a plataforma oferece. Tudo por meio de um único aplicativo para celular integrado a uma carteira digital.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/figueirense-assina-contrato-de-projeto-que-pode-viabilizar-nova-arena_34438.html#ixzz5EYXHEDpK

0 comentários :

Postar um comentário