Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 2 de maio de 2018

GABRIEL JESUS E DONA VERA, SUA MÃE, ESTRELAM NOVA CAMPANHA DA VIVO


Comercial é inspirado na história do gesto “Alô Mãe”, que virou marca registrada das comemorações do atacante


Patrocinadora da Seleção Brasileira e de Gabriel Jesus, a Vivo uniu em sua nova campanha o jogador e Dona Vera, sua mãe. O comercial é inspirado na história do gesto “Alo Mãe“, que virou marca registrada de suas comemorações dentro de campo.


De uma maneira bem humorada, a empresa foca no início da carreira de Gabriel Jesus. Se hoje ele deixa zagueiros do mundo todo para trás, na infância, seu maior “adversário” era sua própria mãe, que fazia marcação cerrada ao obrigar que ele a atendesse ao final de cada partida.

“A Vivo patrocina com muito orgulho a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e, entende que este é um momento de conexão como nenhum outro no País. Um tempo que todo mundo joga junto. Hoje, os ídolos do campo estão cada vez mais próximos por meio das redes sociais, e queremos reforçar este lado humano em nossas historias”, disse Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário