Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 28 de maio de 2018

HERBALIFE NUTRITION RENOVA PATROCÍNIO COM CRISTIANO RONALDO


Empresa mantém os direitos exclusivos de promover o jogador com seus produtos de nutrição, bem-estar e performance esportiva


Se Mohamed Salah foi nomeado novo embaixador da DHL, o outro protagonista da final da UEFA Champions LeagueCristiano Ronaldo, anunciou a renovação do seu patrocínio com a Herbalife Nutrition. O novo contrato estende até 2021 uma relação que começou em 2013. Com o contrato, a empresa mantém os direitos exclusivos de promover Ronaldo com seus produtos de nutrição, bem-estar e performance esportiva. 


“Cristiano é de longe um dos melhores atletas dos últimos tempos. Ele compartilha nosso compromisso com a nutrição e uma vida ativa e está em linha com o nosso propósito de contribuir para um mundo mais saudável e feliz. Isso é o que torna essa parceria tão especial”, disse Rich Goudis, CEO da Herbalife. 

“A Herbalife Nutrition sabe o quanto a nutrição é fundamental para o meu desempenho e eu gostei de trabalhar com a equipe científica da companhia para desenvolver o CR7 Drive, uma bebida esportiva que oferece energia rápida para os treinos e melhora a hidratação”, destacou Cristiano Ronaldo. “É pessoalmente e profissionalmente gratificante poder ajudar outros atletas de todo o mundo a entender como os produtos de nutrição podem ajudá-los a conseguir um melhor desempenho”, completou.

Os embaixadores da Herbalife usam os produtos da marca antes, durante e depois dos treinos e dos jogos. E como parte de seu compromisso contínuo de melhorar a nutrição esportiva e a performance, a marca lançou oCR7 Drive, da linha 24 Hours, em colaboração com o atacante português. Trata-se de uma bebida esportiva elaborada especificamente para atender às necessidades nutricionais do português e beneficiar atletas de todos os níveis.

 A Herbalife patrocina mais de 190 eventos esportivosequipes e atletas em todo o mundo, ratificando o compromisso da empresa em contribuir com uma vida saudável e ativa, apoiada por uma boa nutrição. 

Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário