Cabeçalho

Logotipo

sábado, 12 de maio de 2018

HYUNDAI IRÁ ACELERAR COM O CHELSEA A PARTIR DA PRÓXIMA TEMPORADA


‘The Times’ crava acordo de patrocínio entre a montadora e o clube inglês para a manga esquerda da camisa


Chelsea seguirá com patrocínios de camisa relacionadas ao setor automotivo ao fechar com a Hyundaicomo sua nova patrocinadora. De acordo com o The Times, o acordo, que será para as mangas de sua camisa, renderá um total de £ 50 milhões distribuídos em um contrato de cinco anos. O logotipo da montadora irá figurar do lado esquerdo, uma vez que o patch da Premier League segue intocável na direita.

Hyundai irá substituir a Alliance Tyres, que estreou o local tão logo a liga inglesa liberou o patrocínio para o espaço. A marca é uma subsidiária da Yokohama Tyres, patrocinadora máster dos Blues. Ainda segundo a publicação, trata-se do maior valor fechado pela propriedade, superando o então líder Manchester City e sua parceria com a Nexen Tyres.

O patrocínio com a Hyundai, quando confirmado, será o primeiro grande contrato fechado por Chris Townsend, diretor comercial do Chelsea. Como adiantamos, o profissional já traçou como objetivo se aproximar do rival Manchester United em receitas e foi o responsável pelas chegadas da SinghaEricssonStar Beer e Rexona.

Se a Premier League liberou a negociação das mangas para 17/18, Arsenal e o próprio United optaram por não negociar o espaço devido a uma exclusividade exigida por Emirates e Chevrolet, respectivamente. No caso dos Gunners, ao renovar com a companhia aérea em fevereiro, foi colocado no contrato a necessidade de negociar a manga para a próxima temporada. O mesmo irá ocorrer com os Red Devils.

No futebol, a Hyundai destaca-se por ser uma das principais patrocinadoras da FIFA para a Copa do Mundo e por figurar no espaço máster da camisa Lyon, da Ligue 1. Com o clube francês o patrocínio foi renovado até 2020.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário