Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 24 de maio de 2018

LIVERPOOL RENOVA COM STANDARD CHARTERED BANK POR MAIS QUATRO TEMPORADAS


Juntos desde 2010, trata-se do segundo acordo comercial mais longo na história do Reds


Às vésperas da decisão da UEFA Champions League, o Liverpool anunciou a renovação do seu patrocínio máster com o Standard Chartered Bank por mais quatro temporadas.  Juntos desde 2010, trata-se do segundo acordo comercial mais longo na história do Reds.


“Como um clube, estamos muito orgulhosos de ter o Standard Chartered renovando seu relacionamento por mais quatro anos. Nossa conexão é profunda, significa mais do que apenas patrocínio”, disse Billy Hogan, diretor administrativo e diretor comercial da equipe. “Também significa que somos capazes de apoiar nossas ambições em campo e competir com os melhores do mundo. Temos desfrutado de muitos destaques desta relação até agora e estou ansioso por muitos mais”, completou.

“O Liverpool FC é um dos clubes de futebol mais conhecidos do mundo e estamos orgulhosos de estar associados à eles. É um clube fantástico que compartilha muitos dos nossos valores e é muito popular em toda a nossa presença global” destacou Bill Winters, diretor executivo do Standard Chartered.

Desde que começou a trabalhar em conjunto com o Liverpool, o Standard Chartered destaca que alcançou mais de 37 milhões de pessoas através das plataformas dos Reds, com destaque para a participação de 4 mil crianças no programa Global Goals. A parceria alcançou também quase 140 mil torcedores com a iniciativa ‘LFC World‘, uma experiência interativa que começou em 2016 e leva para os fãs ao redor do mundo um pouco da atmosfera de Anfield. A ação esteve em sete cidades nas últimas duas temporadas, incluindo Hong Kong, Cingapura, Kuala Lumpur, Xangai, Mumbai, Jacarta e, mais recentemente, Dubai.

A renovação também representa um aumento na arrecadação do clube. Pelo novo contrato firmado, o Liverpool receberá £ 40 milhões anuais, ficando atrás somente de Chevrolet/Manchester (£ 53 milhões) e Arsenal/Emirates (£ 45 mi).

Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário