Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Manchester United renova com marca de colchões e travesseiros


Parceria com Mlily começou em 2016; objetivo é garantir melhor sono possível aos atletas


O Manchester United anunciou nesta quarta-feira (16) a extensão do acordo iniciado em 2016 com a empresa chinesa Mlily, fornecedora oficial de colchões e travesseiros do clube. Os valores e o novo tempo de duração não foram divulgados.
De acordo com o novo contrato, a Mlily continua com a responsabilidade de usar sua equipe científica para criar ambientes para dormir sob medida para cada jogador dos Red Devils.
“Nossa parceria com a Mlily não beneficiou apenas o clube e a equipe profissional mas também nossos torcedores. Seus colchões e travesseiros têm sido uma adição bem-vinda ao inventário do clube e se tornaram uma presença estabelecida em todo o clube. Estou muito feliz por continuarmos nossa parceria para o futuro”, afirmou Richard Arnold, diretor administrativo do Manchester United.
Um dos clubes mais ricos e de maior exposição do mundo, o Manchester United está servindo como um meio certeiro para a Mlily internacionalizar sua marca.
“Desde que começou esta parceria internacional, a Mlily tem visto um crescimento profundo nos mercados globais. Internamente, na China, e entre os mercados internacionais, as vendas têm recebido significativos aumentos e, como negócio, nossa empresa se fortaleceu. Estamos satisfeitos por ter a oportunidade de estender o que tem sido um relacionamento muito produtivo com nossos parceiros do Manchester United”, declarou James Ni, CEO da Mlily.
“Desde o início de nossa parceria, a Mlily expandiu-se em vários novos mercados, além de ver um crescimento tangível em seus mercados existentes. Estou satisfeito por creditar parte desse sucesso à sua parceria com o Manchester United”, acrescentou Richard Arnold.
Dentro de campo, os Red Devils terminaram a temporada 2017/2018 da Premier League como vice-campeões, mas ainda podem fechar os trabalhos com um título. O clube disputará a final da Copa da Inglaterra (FA Cup) no próximo sábado (19), em Wembley, contra o Chelsea.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/manchester-united-renova-com-marca-de-colchoes-e-travesseiros_34529.html#ixzz5FhC4I5Oa

0 comentários :

Postar um comentário