Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 24 de maio de 2018

‘NETFLIX DA EDUCAÇÃO’, DESCOMPLICA É O NOVO PATROCINADOR DO FLAMENGO


Contrato será válido até o final da atual temporada e a marca ocupará as costas da camisa rubro-negra



Unindo estudo à paixão pelo futebol, o Descomplica, maior plataforma digital de ensino do país, fechou um acordo de patrocínio ao Flamengo e já estreou na partida ontem, diante do River Plate, pela Conmebol Libertadores da América.

O contrato será válido até o fim de 2018 e a marca irá estampar as costas da camisa rubro-negra, logo abaixo do número. A apresentação do patrocínio foi feita a partir de um vídeo com a participação dos jogadoresEverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vinícius Jr.

“O Descomplica é a primeira grande empresa de educação digital do Brasil, presente em todo território nacional e a que mais cresce no mundo. Se essa descrição já não mostra o quanto ela tem em comum com o Flamengo, não sei qual mais teria”, disse Daniel Orlean, Vice-Presidente de Marketing do Flamengo. “Esporte e educação são transformadores da sociedade e têm papel fundamental em nosso país. Desejamos que esse seja apenas o primeiro passo de uma parceria duradoura e vantajosa para ambas as partes”, completou.

“Estamos muito felizes com mais uma parceria no futebol. Acreditamos que aprender é pra todo mundo, e estamos muito orgulhosos em estampar o Descomplica em camisas de times tão relevantes no país, carregando essa visão em jogos pelo Brasil e pelo Mundo”, destacou Marco Fisbhen, CEO do Descomplica.

Há uma semana, o Descomplica fechou patrocínio ao Fluminense, ratificando sua filosofia de formar atletas-cidadãos. No caso do Tricolor, o acordo irá somente até julho. Lançado em 2011 com o objetivo ajudar alunos a estudar para o vestibular e o ENEM, a plataforma oferece também reforço escolar e em disciplinas de ensino superior e concursos públicos.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário