Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Palmeiras terá próprio resort no interior de SP durante a Copa


Resort Tauá Atibaia será transformado em hotel temático alviverde


A Palmeiras Tour, agência oficial de turismo e eventos do clube paulista, lançará, no mês que vem, o Resort do Palmeiras. Entre os dias 22 e 24 de junho, durante a disputa da Copa do Mundo, o Resort Tauá Atibaia será transformado em um hotel temático alviverde e contará com uma série de eventos e atividades para os torcedores do clube. O projeto tem parceria com a Rede Tauá de Hotéis.

De acordo com a Palmeiras Tour, haverá atenção especial às crianças. Entre as atividades programadas estão aulas de futebol com a aplicação da metodologia das escolinhas “Academia de Futebol”, campeonato de videogame, clínica de tênis de mesa com o medalhista pan-americano Hugo Hoyama, que é palmeirense fanático, além de espaço para jogos lúdicos e a presença dos Mascotes do clube.
As crianças poderão visitar a Jota City, uma minicidade com uma moeda própria chamada “Realegre” e que pode ser comprada de duas maneiras: por meio da entrega de latinhas e garrafas pet para reciclagem ou pela geração de energia elétrica pedalando bicicletas ergométricas, que alimentam as baterias que mantêm a cidade funcionando.
O projeto ainda contará com um talk-show com ex-jogadores do Palmeiras e sessões de cinema com filmes históricos do clube. Monitores especializados também estarão à disposição para oferecer outras oficinas e atividades culturais e esportivas durante todo o final de semana.
Com a ação, o Palmeiras e a Palmeiras Tour seguem com a intenção de aproximar cada vez mais o clube de seus torcedores. Para os interessados, os pacotes devem ser adquiridos no site da Palmeiras Tour (www.palmeirastour.com.br).
Um valor promocional será cobrado celebrando o lançamento por tempo limitado. O valor da diária parte de R$492,00 por pessoa e está inclusa acomodação em apartamento duplo, com pensão completa e cortesia para crianças até oito anos. Bebidas alcoólicas deverão ser pagas à parte.
Ao término da promoção, os novos valores deverão ser consultados no site. Quem for Sócio Avanti terá desconto. O check-in será feito a partir das 14h do dia 22, enquanto o check-out será até as 18h, do dia 24.
O Resort Tauá Atibaia fica a cerca de 59 km de São Paulo e possui uma estrutura completa, com duas quadras de tênis, academia, bar na piscina, kids club, sala de games, trilha ecológica, piscina térmica coberta, piscina externa climatizada, campo de futebol society, spa, quadra poliesportiva, arco e flecha, arvorismo, pista de cooper e sauna.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/palmeiras-tera-proprio-resort-em-atibaia-sp-durante-copa_34451.html#ixzz5Er9ZlnfP

0 comentários :

Postar um comentário