Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 18 de maio de 2018

POR FORMAÇÃO DE ATLETAS E NOVAS PRÁTICAS DE GESTÃO, INTERNACIONAL FECHA COM DOUBLE PASS


Empresa belga utilizará instrumentos e ferramentas com base científica para buscar a evolução das práticas na instituição


Sport Club Internacional oficializou esta semana uma parceria estratégica com a Double Pass. A empresa, de origem belga, trabalhará ao lado do clube visando a melhor formação de atletas, métodos de treinamento e gestão.


Para tal, a companhia fará entrevistas com profissionais, observação de jogos, treinos, visita à estruturas, acesso a metodologias de trabalho, entre outros dados. Tudo será feito através de instrumentos e ferramentas com base científica para buscar a evolução das práticas na instituição.

No próximo mês, a Double Pass estará presente no dia a dia das categorias de base do Inter para a realização do trabalho. Segundo o clube, neste momento, já estão sendo repassados relatórios, vídeos de jogos e treinos das equipes de base, questionários e demais informações para o desenvolvimento da primeira etapa da consultoria.

“A Double Pass é uma empresa consolidada no futebol mundial. No Inter, buscamos a evolução do trabalho e acreditamos que essa consultoria pode nos dar muito suporte para avançarmos em muitos aspectos da formação. Nós sempre nos destacamos por sermos protagonistas na base em termos de atletas, títulos e estrutura. Com essa parceria, estamos buscando incrementar ainda mais o trabalho e evoluir enquanto clube formador. O histórico da Double Pass nos dá certeza que vamos ter um grande resultado com essa parceria”, destacou  Roberto Melo, vice de futebol do Inter

A Double Pass trabalha no mercado do futebol há mais de 15 anos e é responsável pela consultoria e aplicação de novos métodos em entidades, federações e clubes. Entre suas clientes, destacam-se a Federação Alemã de Futebol, onde foi fundamental para reformular o conceito de formação e de jogo das categorias de base do país, além da Premier LeagueBundesligaJLeagueFederação de Futebol dos EUA, entre outros. No Brasil, antes do Colorado, dois clubes tinham contrato com a empresa: Flamengo e Atlético-PR.

Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário