Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Roma fecha parceria com aplicativo de transporte Waze


Acordo é o quarto fechado pelo clube apenas este ano para otimizar transporte

A Roma anunciou nesta quarta-feira (2) mais um acordo para otimizar o transporte do clube. Dessa vez, a parceria é com o aplicativo de mobilidade Waze, que servirá como parceiro oficial de trânsito do clube italiano, para facilitar o acesso ao estádio Olímpico, sugerindo as rotas mais rápidas, destacando problemas nas imediações, localizando as lojas do clube e até oferecendo melhores preços de combustíveis.

O Waze ainda desenvolveu um widget para dispositivos móveis e computador que integra totalmente o aplicativo às plataformas oficiais de mídia social do clube. Isso irá permitir que os fãs recebam informações claras de navegação relacionadas especificamente à equipe.

Como uma maneira de personalizar o aplicativo, alguns jogadores do time emprestaram as próprias vozes para que os usuários se sintam ainda mais conectados ao clube. Os escolhidos foram El Shaarawy, Florenzi, Nainggolan e o brasileiro Juan Jesus.
“O Waze está se transformando progressivamente em uma genuína empresa de transporte. A decisão de se aproximar do mundo do esporte mostra como o aplicativo é muito mais do que uma ferramenta de navegação. Nossa parceria com a AS Roma é uma prova de como o clube e o Waze estão trabalhando duro para apoiar os fãs, ajudando-os a viver momentos memoráveis ​​e agradáveis ​​não apenas no estádio mas também todos os dias em uma cidade que queremos tornar mais agradável e menos congestionada”, afirmou Dario Mancini, gerente nacional do Waze na Itália.
O acordo é o quarto da Roma em pouco mais de dois meses relativo a transporte. Desde fevereiro, o clube fechou com o serviço de compartilhamento de transporte Car2go, que se tornou parceiro oficial de compartilhamento de mobilidade da equipe, além do aplicativo de trânsito Moovit, que permite aos usuários programar itinerários de viagem exibindo links de transporte em tempo real relativos à localização, e o aplicativo de compartilhamento de scooters Zig Zag.
Com relação ao Waze, também em fevereiro, o aplicativo fechou uma parceria com o Lille. O clube francês também quis facilitar a locomoção e o acesso dos torcedores ao Pierre Mauroy, o estádio do clube, nos dias de jogos.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/roma-fecha-parceria-com-aplicativo-de-transporte-waze_34430.html#ixzz5EMCYpAfl



0 comentários :

Postar um comentário