Cabeçalho

Logotipo

sábado, 12 de maio de 2018

Umbro celebra 45 anos da Chapecoense com nova camisa verde


Clube do oeste catarinense foi fundado em 10 de maio de 1973


Nesta quinta-feira (10), a Chapecoense completou 45 anos de história. Para comemorar o aniversário de um dos mais recentes clubes do futebol brasileiro, a Umbro decidiu confeccionar uma nova camisa titular na já tradicional cor verde.

Com detalhes em branco, aplicados em parte da gola e nas mangas, a camisa tem um acabamento que mescla o uso do logo da fornecedora inglesa e o nome do clube, formando um visual retrô. Na parte da frente, o efeito visual é mais moderno, com grafismos e a sigla ACF (Associação Chapecoense de Futebol) com uma aplicação maximizada.

A Umbro ainda tentou caprichar nos detalhes. A frase “Somos Mais Que Onze” aparece do lado interno da gola, enquanto o selo com os números “45 – 73 a 18”, que reforça a data de aniversário do clube, está na barra da camisa, do lado direito.

O uniforme ainda recebeu um novo tecido nas laterais, com furos que servem para facilitar a evaporação do suor no decorrer do jogo, garantindo conforto e sensação de frescor por mais tempo. A gola de recorte em V dá um toque final.
“Celebrar os 45 anos da Nossa Chape, junto dos nossos torcedores, colaboradores, patrocinadores e atletas é uma alegria muito grande para todos. O lançamento do nosso Manto Oficial 1, o verde, é um presente a todos os apaixonados pela Nossa Chape e uma comemoração aos nossos 45 anos”, comemorou João David De Nes, diretor de marketing do clube catarinense.
Na hora de adquirir a camisa, o torcedor da Chapecoense poderá optar em ter o modelo similar ao usado pelos atletas em campo, nomeado de GAME, ou a versão tradicional, intitulado de FAN.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/umbro-celebra-45-anos-da-chapecoense-com-nova-camisa-verde_34490.html#ixzz5FISiagni



0 comentários :

Postar um comentário