Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 6 de junho de 2018

BOTAFOGO PADRONIZA PERFIS NAS REDES SOCIAIS E BUSCA ALCANCE AINDA MAIOR


Agora, basta procurar por @Botafogo para ter acesso aos conteúdos do clube no âmbito digital



Recentemente destacamos o acordo do Botafogo com a startup Doutor Já que contempla a exposição da empresa nas plataformas digitais do clube. O patrocínio, por sua vez, ganha em importância já que a marca não buscou visibilidade na camisa e, em sinergia com seu objetivo, optou por embarcar na força das redes sociais. E monetizar seus ativos digitais tornou-se um dos objetivos do departamento de marketing Alvinegro desde 2017.

Valle Express foi a primeira a chegar para ter sua logomarca exposta em ilustrações de gol que, segundo o Fogão, oferecia grande engajamento por parte dos torcedores. Agora, dando um importante passo para melhorar sua identidade na web, o Glorioso anunciou a padronização de todos os seus perfis. Portanto, a partir de agora, eles serão encontrados em @Botafogo.

“Padronizar nossas redes sociais em @Botafogo era um desejo antigo tanto da instituição quanto da torcida. Agradecemos ao Facebook, Instagram e Twitter por nos ajudarem nesse processo” disse Marcio Padilha, Vice de comunicação e Marketing do Botafogoao MKTEsportivo ressaltando a importância de um relacionamento próximo com as redes. “A marca Botafogo é conhecida mundialmente, mas certamente usarmos apenas o nome do clube nos proporcionará um alcance ainda maior em canais de comunicação tão importantes”, completou.

Hoje, o InstagramFacebook Twitter do clube somam, juntos, quase 3 milhões de seguidores.



Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário