Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Dani Alves reforça campanha de Copa do Mundo do Itaú


Em vídeo emocional, lateral cortado tenta resgatar sentimento do torcedor


Na reta final das campanhas para a Copa do Mundo, o banco Itaú aproveitou-se de um problema da seleção brasileira para criar uma ação inspiradora para os torcedores. O banco fechou contrato com Daniel Alves, lateral-direito cortado por contusão da Copa, para criar um vídeo emocional que tenta resgatar a vontade do brasileiro de torcer pela seleção.
A agência Africa contratou o lateral-direito para que ele gravasse um depoimento sobre como seria acompanhar a Copa do Mundo apenas como torcedor, após ter participado de dois Mundiais como um dos protagonistas do time.
“Eu ouvi o mundo todo dizer como era triste ficar fora da seleção. Mas eu só conseguia pensar: como eu posso estar fora de alguma coisa que está dentro de mim? Eu nunca estive tão dentro desse time. Eu nunca estive tão dentro dessa camisa. Porque é isso que o campo ensina para gente. Cair e voltar para o jogo. Sempre. Vai lá, mostra tua força, Brasil”, diz o jogador.
O depoimento foi colocado dentro do conceito “Isso muda o Jogo”, que permeia a comunicação do banco com a seleção. Dani Alves é o segundo garoto-propaganda específico adotado pela marca. Antes, o técnico Tite era o único a personificar a mensagem do banco.
“O Daniel é um líder do time, mesmo fora de campo. Como patrocinadores, não poderíamos deixá-lo de fora. Sua história de vida é repleta de superação, e apostamos que sua mensagem num momento de dificuldade seria inspiradora para todos”, afirmou Eduardo Tracanella, diretor de marketing do banco.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/dani-alves-reforca-campanha-de-copa-do-mundo-do-itau_34699.html#ixzz5IJgBLjtD

0 comentários :

Postar um comentário