Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Em russo, CSA apresenta parceria com Água Verdes Mares


Empresa usou redes sociais do clube para apresentar patrocínio

O CSA de Alagoas aproveitou o clima de Copa do Mundo para apresentar um novo parceiro de maneira pouco convencional. Com mensagem em russo, com um ator do país, o clube anunciou o patrocínio da Água Verdes Mares.

A ideia do CSA foi brincar com o clima frio da sede da Copa do Mundo, mesmo no verão, em comparação ao calor de Alagoas em tempos de inverno. A mensagem em russo do ator, com a devida legenda em português, fui publicada na conta de Instagram da equipe.
“Aproveitamos o período de Copa do Mundo, em que está todo mundo com as atenções voltadas para a Rússia, para fazer esse link com o CSA e nosso novo parceiro”, justificou o gerente comercial do CSA, Ricardo Lima.
A Água Verdes Mares será o patrocinador de hidratação do CSA. A marca ficará exposta na parte de trás do calção dos jogadores, em substituição à Vrauu Energy Drink, que teve o contrato encerrado neste mês. Assim como aconteceu no anúncio em russo, o novo parceiro do clube terá direito a uso das redes sociais do time.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/em-russo-csa-apresenta-parceria-com-agua-verdes-mares_34767.html#ixzz5Izy6gore



0 comentários :

Postar um comentário