Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Fluminense fecha parceria global com aplicativo Waze


Acordo de compartilhamento de dados promete ajudar torcedor em dias de jogos


O Fluminense fechou nesta quarta-feira (6) uma parceria global com o aplicativo de mobilidade urbana, crowdsource gratuito e navegação em tempo real Waze. O objetivo é facilitar a vida do torcedor do clube no que diz respeito a transporte para ir e voltar do estádio em dias de jogos do tricolor carioca.

Em nota divulgada no site do clube, o Fluminense lembrou que já vinha se preparando, junto ao Centro de Operações do Rio, para usar a ferramenta da melhor maneira possível. Foram criados APIs (“Application Programming Interface”, “Interface de programação de aplicações”, em tradução livre) para os torcedores a fim de disponibilizar formas mais práticas de direcioná-los ao estádio, inclusive utilizando o transporte público.

“É dever do clube tornar a experiência no estádio a melhor possível para todos os envolvidos, e a questão da mobilidade é importante. Como novos parceiros globais do Waze, podemos oferecer mais um serviço à torcida tricolor, com informações e recomendações em tempo real de rotas para os jogos e estacionamentos. Estamos bastante entusiasmados”, declarou Lawrence Magrath, diretor de marketing do clube carioca.
Vale lembrar que o Waze não servirá apenas para os dias de jogos. O torcedor que se interessar em comparecer a qualquer evento organizado pelo Fluminense ou do qual o clube faça parte também poderá contar com o aplicativo.
O Fluminense é o terceiro clube a fechar com o Waze em cerca de quatro meses. O Lille, da França, e a Roma, da Itália, também já possuem parcerias com o aplicativo, sempre com o intuito de ajudar o torcedor a chegar ao estádio do clube com facilidade e conforto.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/fluminense-fecha-parceria-global-com-aplicativo-waze_34656.html#ixzz5HfrLeKzJ



0 comentários :

Postar um comentário